Will Self é um sujeitinho bastante interessante. Viciado em drogas pesadas desde seus doze anos de idade. Formou – se em filosofia e tornou-se escritor.
Em Cock e Bull : Histórias de Phadas e Phodas. Um livro um tanto insólito para o gosto da maioria dos paladares. Mas que vale a pena!!!
O livro é composto por duas novelas. Na primeira, o protagonista da história é uma moça comum que se chama Carol. Bem … comum até o dia em que ela descobre que ganhou de presente da natureza um pênis que sai de sua própria vagina. Já o “cara” da segunda história é um rapaz chamado Bull. Um sujeito com um corpo bastente legal mas com um”pênis relativamente curto e fino”. Esse coitado acorda certo dia, todo feliz, só para descobrir que ganhou uma vagina de brinde logo acima da panturrilha.
As hitórias são muito loucas. Misturam anomalias genéticas com uma linguagem “singular”. Não dá para parar de ler.
Geralmente ficamos chocados, outras vezes achamos que foi hilário . Mas a certeza é de que no final acabamo dando uma “conferida” só para ter certeza de que tudo em nosso corpo está ok.


