Wellington Menezes deixa carta e na carta ele pede perdão a Deus!!!

Wellington Menezes antes de cometer aquela chacina havia feito uma carta, e nela estava explicando onde ele queria ser enterrado e como. O rapaz também se a questão de natureza religiosa. ele pediu para que o enrolassem com um lençol branco e o colocasse junto do corpo da sua mãe. Vocês vão ficar impressionados ao lerem a carta que ele deixou no prédio onde estava residindo. O rapaz pediu para que ninguém impuro, o tocasse sem luvas,  também pediu que o banhassem e que fosse um homem de Deus orar por ele um vez ao dia ao lado de sua sepultura, pedindo perdão pelos pecados cometidos por ele, para que Jesus o desperte no dia da ressurreição. Jeová Deus console as crianças que foram mordtas por esse rapaz e tenha misericórdia desse rapaz por toda a brutalidade que ele cometeu!!!

Fonte:   http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/em-carta-atirador-de-realengo-pede-para-ser-enterrado-ao-lado-da-mae-20110407.html

    

Inacinho
Meu nome é José Sebastião, sou servidor público, tenho 29 anos, e meu objetivo é me empenhar o máximo para que eu possa assim postar comentários que possam ajudar outros a encontrar o que estavam procurando e procurar deixá-los bem informados.

Publicidade

2 Responses to “Wellington Menezes deixa carta e na carta ele pede perdão a Deus!!!”

  1. stephanie

    abr 11. 2011

    ele ainda ante de morrer queria esses pedidos todos né? pq ele nao pensou antes de matar? agora q perdão de Deus nao podemos julgar ningume pelos atos só Deus

    Reply to this comment
  2. Danni

    abr 15. 2011

    sinceramente,não sei o que poderia estar passando na mente de uma pessoa dessa. Quem sou eu para julgá-lo, Deus existe para isso msm.

    Reply to this comment

Deixe um Comentário


5 × = vinte cinco




Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado