Valorize seus Pais

Infelizmente, muitas coisas, só são valorizadas, depois que se perde. Algumas coisas, é possível se recuperar. Como um grande amor ou algum bem material. Contudo, nem sempre é possível reaver aquilo que se perdeu. A morte é algo irreparável. Depois que alguém morre não se consegue dizer coisas, que queríamos dizer em vida.

É comum, acontecer o chamado remorso. Principalmente em relação aos pais. Enquanto ainda se depende deles, os filhos ficam próximos. A partir do momento em que passam a constituir família, vão se afastando cada vez mais. Ao fim, quando eles se vão, se sentem entristecidos por não terem aproveitado enquanto eram vivos.

Pior são aqueles que renegam seus pais, com maus tratos e extorsões. Quantos filhos, não furtam toda aposentadoria dos genitores, os deixando largados sem nenhuma assistência. Até parecem que se esquecem, quem foi que o gerou.

O importante é visitar, paparicar seus pais, enquanto estão vivos e sadios. Curti-los o máximo que pudermos, pois depois poderá ser tarde demais. Quanto nos depararmos, estamos sem eles, e não dizemos o quanto nós os amamos e que são importantes para nós.

Valorizar é importante, para que depois, possamos contar aos nossos filhos, e assim servir de exemplo.

Afinal, futuramente ficaremos idosos e nossos filhos têm a tendência de nos dar o mesmo tratamento que demos aos nossos genitores. Essa é a lei da Vida. Colhemos o que plantamos.

Pense nisso, VALORIZE SEUS PAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


7 + = oito

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>