Ufologia – A raça Gray

Dentre mais de 30 raças extraterrestres identificadas pela ufologia, a raça gray é a mais comum. São muitos os depoimentos sobre abduções e avistamentos. Segundo os estudiosos, 75% dos grays são seres negativos, com propósitos misteriosos em relação aos seres humanos.

Eles variam de 1,06 metros até 1,37 metros de altura, têm pele cinza e elástica. Vestígios de boca e nariz, e olhos grandes, negros e sem pupilas. Possuem órgãos internos, como nós, exceto os sistemas digestivo e respiratório. Quando estão subnutridos, exibem pele esverdeada. Sua cabeça é desproporcionalmente grande, pelo fato de possuírem dois cérebros.

Uma teoria afirma que os norte-americanos fizeram um acordo com estes seres, oferendo humanos para abdução em troca de tecnologia. Mas que, os grays não cumpriram sua parte no acordo. São muitas as teorias, e relatos sobre essa raça extraterrestre.

Supostamente os grays se reproduzem por clonagem, e por transferência de consciência. Muitas informações sobre eles têm sido obtidas por pesquisadores profissionais e independentes. Um outro campo da comunidade ufológica acredita que eles querem ajudar a humanidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− 3 = um

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>