Trabalho ou Embromeichãn

Muitos vão para seus postos de trabalho para fazer inferno dentro de uma empresa. Por que existem empresas que vivem apostando em funcionários errados? Esses funcionários são de mau caráter e desfalcam a empresa. Eles tiram e o patrão sabe! Isso é muito triste. Saber que um empregado meu esta me roubando! Eu não pensaria duas vezes e o demito com justa causa e processa minha empresa. Antes que isso viesse a acontecer denunciaria esse mau funcionário a policia e guardaria o B.O. Recorra aos Tribunais?

A coragem do povo em tentar fazer coisas erradas é muito grande na atual situação que vive nosso planeta econômico. Muitos vão para as grandes empresas pensando em dar grandes golpes ou espionar. Dentro das grandes indústrias eles vivem pela espionagem e venda de novos lançamentos. É muito grande a quantia de coisas secretas das multi que escapam antes de serem lançadas. É a melhor oferta.

Articulações que não levam a nada apenas sofrimento do articulador e do povo que se deixa ser articulado. Somos assim e nos deixamos pelo simples fato que estamos vivendo. Vejam vocês que grandes e pequenas empresas estão fadadas a receber o pior funcionário que ela já teve. Isso é louvável se ela esta passando por uma pequena crise, mas fazer ao contrário do mercado isso é burrice. Tem empresários burros de mais que brincam de administração. No fundo são miseráveis que enrolaram a vida toda dentro de departamentos públicos e o dinheiro que roubaram e para brincar com as vidas humanas que passam dentro da sua empresa maldita.

Trabalhar para patrões que não se valorizam e não aproveita os conhecimentos de seus funcionários e desistir de brigar com o mercado de trabalho e se colocar para treinar um mercado tão deficitário que é hoje o nosso mercado. Existem tantos cursos de formação profissional que os pequenos poderiam associar se para treinamentos. Tudo seria tão melhor com conhecimentos modernos e novas reciclagens. Precisamos muito disso e a palavra esta super atual “RECICLAR”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


nove − = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>