Temos o Direito de Advertir?

Olá people. Gente boa vou falar sobre o que nós podemos e não podemos fazer. Já citei aqui várias vezes sobre nosso domínio em nós mesmos. Nós temos o nosso livre arbítrio e devemos tomar nossas escolhas e fazer serem saudáveis. Não há na face da terra pessoas ou coisas que vão mexer em seu cérebro se você não permitir.

Tem muitos textos aqui que falam das formulas para se ganhar dinheiro na rede. Você vai se quer e não tem ninguém obrigando. Eu consegui chegar a resultados muito satisfatórios com várias dicas que passaram aqui em textos sensacionais. Agora um texto falar que não ganhou nada com isso e que é uma bobeira acreditar nisso é coisa só do autor. Você sabe muito bem o que você quer da sua vida e do seu destino. Use todas as coisas boas que estão ao dispor só não abuse.

Tudo nos é dado para usarmos e não abusarmos. Quem sacaneia aqui também é sacaneado. Faça o mal que com o mal será tocado. Gente, tudo nos leva a fazer o que queremos não somos obrigados a viver na MEDIOCRIADE que vivem muitos humanos nesse planeta. Quer-se ser alguém nessa vida você tem que ser você e não deixar ninguém viver sua vida porque ela é sua e é só uma vez que a tem. Cuidado com o que escuta ou lê. Quer-se ter problemas com o que duvidas não siga.

Somos pessoas livres e temos o direito de ir e vir para onde quisermos ir e isso é LEI. Ninguém pode impedir que você chegasse ao seu destino. Faz-se com clareza e não tem duvidas vá em frente. Agora se fazes errado pode parar. Isso não vai te levar em lugar nenhum. Decida fazer o que gosta e em ambiente adequado ao seu tipo de ser que é. Nunca fique em lugar que não é bem recebido. Chegou, seu santo sentiu pula fora. Nós humanos somos imbuídos de uma força interna que nos diz isso só que não sabemos dar o valor devido ao que vemos sentimos e escutamos. Temos o poder dentro de nós. Como você vai usar o seu poder?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− 1 = zero

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>