T.I. é Muito Bom para quem Conhece e Bem

Não sei como é esse lance de T.I direito. Alguém pode por um artigo aqui dizendo realmente o que é a Tecnologia da Informação? Fui fazer uma pesquisa e descobri que essa tal de tecnologia da informação é muito abrangente. Não tem uma definição exata. Pelo jeito os donos do osabetudo mandam bem nesse sentido. Quero aqui agradecer ao meu repudio de voltar ao menos no meu visual o antigo layout de página que é muito mais prático e eficaz.

De princípio achei que estavam sacaneando um de seus contribuintes, pois não conseguia acessar meu painel e o site ficou fora do ar para o meu IP. Que susto. Adoro isso aqui e foi um dos primeiros que vim apostando, pois cancelei um Blog que tinha e não acontecia nada ao contrário desse aqui onde podemos descobrir pessoas e textos maravilhosos. Agradeço ao osabetudo pela coerência com seus colaboradores e compreensão também.

No mundo onde vivemos se não tivermos um mínimo de compreensão nunca vamos conseguir entender nada. Agora se alguém puder falar um pouco mais sobre T.I nessas páginas serão muito bem aceito por mim que sou um leigo total nesse assunto e tudo que vier será de boa partida. Jamais quis sentir-me maior que qualquer outro ser vivo sobre nosso planeta. Já salvei pássaros e muito outros insetos e animais a beira da morte e não farei mal a um gato, mesmo detestando gatos, desde que não estejam perto.

Natural não gostarmos de algo nem tudo nos agrada. Jesus foi morto pelo próprio povo que incitaram para que fosse crucificado. Pilatos disse que lavava as mãos e a culpa para muitos ainda é dele. Nós matamos Jesus e não Pilatos. Foram os nossos antepassados que o matou. Sentimos culpa por isso? Muitos verdadeiramente não mesmo. Peça perdão pelos atos horríveis que comete e será uma pessoa bem melhor mesmo não crendo em nada. Perdão é bom e tem muito com essa tal de Tecnologia da Informação. Obrigado ao osabetudo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


3 + três =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>