SEM TEMPO…

Estamos vivendo em uma época de grandes descobertas, a ciência tem se multiplicado espantosamente! A tecnologia deu um grande salto para muitas descobertas, estamos vivendo a ”ERA VIRTUAL”.

Homens tem se dedicado mais ao virtual e  esquecendo o real.

Quantos preocupados em ganhar, ganhar, ganhar e andam como zumbis: Não dormem, não se alimentam, não tem tempo pra ser feliz e ainda diz: ”Estou soando a camisa” para dar o melhor para minha família. Mas aonde está aquele paizão, aquele maridão que no passado era tão extrovertido, divertido, atencioso?! Conectado!

Alucinado, hipnotizado pela tecnologia preso a  um computador; Procurando o bem estar da família atrás das últimas  novidades do mundo virtual, tecnológico e etc, e etc, quando finalmente deixa o computador, já é de manhã, já está um ”bagaço”. Um homem cansado, muito cansado, de aspecto doente, estressado. E a família? Será que aprova essa condição  próspera miserável?!!

Deus não quer que nos andemos ansiosos por coisa alguma. Ele quer que nos possamos descansar, a PALAVRA DE DEUS diz que devemos procurar em primeiro lugar o Reino de Deus e as demais coisas nos serão acrescentadas ( Mateus 6 vers 24).

Visitem meu blog: Blog anamariasalmo23reformulado.blogspot.com

    

Ana Maria
Sou locutora evangélica blogueira,50 anos,tenho 3 filhos,sou divorciada. Tenho 3 blogs Blog anamariasalmo23reformulado.blogspot.com todos abordam um mesmo assunto;Fé em Deus,perseverança,esperança,paz.Em meio ha tantos conflitos,uma palavra de ânimo de alento,chega bem na hora.

Publicidade

Nenhum Comentário.

Deixe um Comentário




Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado