Rumo ao Estrelato Pes 2011 Dicas Ps2 e Ps3 versus Fifa 2011!

Rumo ao Estrelato Pes 2011 Dicas Ps2 e Ps3 versus Fifa 2011! Quando a Konami, lançou o Rumo ao Estrelato pela primeira vez, levou muitos jogadores ao delírio.

Se tratava do Pro Evoluiton Soccer 2009, ainda na plataforma do Ps2.

Para quem não sabe, Rumo ao Estrelato, é a opção de se criar no jogo e ter uma carreira como jogador de futebol. Conforme seu desenvolvimento, vai se chegando a times grandes e até a seleção Nacional. No Pes 2011, a versão cheia de novidades.

Quando se é contratado por uma equipe, após aquele tradicional jogo amistoso, você não joga de imediato.

Primeiramente você participa de diversos jogos treinos. Você um recém contratado, obviamente joga pela equipe reserva, por pior que o time que você defenda seja. O treinado vai te observando assim como os demais jogadores.

Passado alguns jogos treinos, você passa a ser relacionado para os jogos. O técnico te orienta, assim como os demais jogadores, ainda no vestiário. Ele indica como deve proceder no jogo. Como ajudar na marcação, criar jogadas e etc. Ao final de cada partida, ele diz em poucas palavras, como foi seu desempenho. Seus companheiros mais experientes, também lhe dão conselhos e palavras de motivação.

Quando por exemplo, você entra em uma partida, o cara que está sendo substituído, dá uma tapa em suas costas e diz, “vai lá cara é sua a sua chance”.

No início não é nada fácil, pois suas habilidades ainda são ruins. Com o passar dos treinos e dos jogos, a coisa vai melhorando. Comparado ao Fifa, nesse quesito o Pes, é bem superior, vejamos o porquê.

No fifa 2011, não há nexo. Logo que se cria seu avatar ele passa a ser titular da equipe, independente de qual for. É possível criar um craque, pois as habilidades podem ser escolhidas livremente. Não há a idéia de uma carreira, como no Pes. Não existem prêmios a serem ganhos e muito menos apresentações e coletivas a imprensa.

Você não se sente, como um jogador de futebol, igual no Pes. O único diferencial, é a possibilidade de ser goleiro, o que por sinal, não agrada muitos jogadores.

Portanto a Konami, teve muito mais cuidado do a Ea Sports, ao criar um modo carreira mais atraente e realista.

CONFIRAM O VÍDEO ABAIXO, SOBRE O RUMO AO ESTRELATO DO PES 2011.

Comments

  1. nathan delorenzo says

    oi pessoal tenho 21 anos estou jogando atualmente no manchester city em um ano la ja fiz 28 gols em em 36 jogos jogo na dificuldade-profissional mas comecei no fluminense fiz apenas 5 gosl em 20 jogos dai veio uma proposta do gremio (meu time de coração) fiz 65 gols em 98 jogos agora estou jogando a copa do mundo pelo brasil sou o artilheiro na fase de grupo em 3 jogos ja fiz 8 gols estou esperando uma oferta do milan ou de outro time grande obrigado pelas dicas

  2. Jeferson Oliveira says

    Oi Nathan, legal kara vc foi bem, mas eu tive muita sorte quando comecei! pois meu primeiro time foi o Real Sporting da Espanha e meu Jogador criei como atacante!

    Nos primeiros jogos eu só entrava no segundo tempo, mas descobri que os goleiros se adiantam e geralmente não vão em bolas difíceis, foi assim que me especializei em fazer gols de fora da área, aliás quase do meio campo!!

    Joguei 2 temporadas no Real sporting onde fiz 37 gols em 53 partidas, agoras estou no manchester City tbm, já estou muito melhor e continuo fazendo muitos gols de fora da área, atualmente tenho 123 partidas e 113 gols, artilheiro isolado no campeonato Inglês e Artilheiro da seleção tbm com 8 gols em 5 partidas..

    Estou viciado neste jogo é mtO legal as vezes viro a noite jogando..

    os olheiros do Real Madri e da Inter vieram me assistir, mas não recebi propostas e vc?? Abraços..

  3. says

    Pq no meu pes 2012 nao parece o carinha no vestiario?
    queria mto saber
    Mas comecei meu rummo ao estrelato meu primeiro time foi o Almeria da Espanha fiz 149 gols em uma temporada
    dps fui pro santos e dps pro gremio e dps flamengo dps fui para o real madri fiqueo lá por 2 temporadas nas duas temporadas fiz 318 gols dps fui pro milan edps Barcelona e no Barça encerrei minha carreira
    Mas queria saber pq no meu o carinha nao aperece no vestiario?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


dois + = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>