É isso mesmo, está pensando em ganhar dinheiro com a internet? Hummm, vá trabalhar, mas vá trabalhar e muito com a internet, pois quem trabalha e se dedica à mesma, pode ganhar, e muito.
Eu como muitos, acredito, gosto e tenho muita fé de que ainda terei uma vidinha confortável com a internet. Leio bastante, sou curioso e sou do tipo “encardido”, quando quero aprender sobre algum assunto, hummm, ninguém me segura. Google, Google e Google, acesso dezenas de sites e blogs, dias e dias, até me sentir confortável com a quantidade de informações encontradas sobre determinado assunto. Leio, releio, dou mais uma pesquisada e quando me sinto bem, inicio um novo estudo.
Acredito que o sucesso financeiro pela internet venha como em qualquer outro segmento e profissão, bagagem. Você precisa ter conhecimento, precisa de experiência no fazer da coisa. Experimentar sempre, mudar, adaptar e buscar o máximo no que acredita, no que visualiza.
Um exemplo simples é no caso da busca do sucesso como publicador ou blogueiro, como preferir. Criar um blog é simples e gratuito, mas escrever é como andar de bicicleta, quando nunca se tentou, afff, como posso parar em cima dessa coisa, mas depois que se aprende nunca mais se esquece. Em minha opinião, não é fácil se conquistar uma renda pela internet que lhe dê uma vida digna em nosso país, mas não é impossível. Existem dezenas de casos de pessoas simples, muitas sem estudo superior, que se dedicaram muito e hoje, nem que queiram, vão deixar de ganhar dinheiro pela nossa amada World Wide Web.
O “OSabeTudo” por exemplo, gente isso aqui é bom demais, não pagamos nada para publicar, eles possuem milhares de acessos diários, fazemos parte de um grupo de pessoas dedicadas, sonhadoras e formadoras de opinião, e estamos juntos, buscando um lugarzinho ao sol, ou melhor, um lugarzinho na sombra, na beira da praia, tomando uma gelada.
Querer ganhar seus 100 dólares mensais com 20 artigos é difícil, mas pense comigo, e se você escrever um bom artigo por dia? E se forem 3 ao dia? Pense nisso. Acredite, seja criativo, busque conhecer seu estilo, nunca esqueça dos seus sonhos e pesquise, estude e tente, tente novamente e de novo e de novo.
Outra maneira de buscar uma renda é uma que tenho a cerca de 10 meses. Tenho uma Fan Page e um site que criei com a única e exclusiva intenção, GANHAR DINHEIRO, não escrevo quase nada e crio bem pouco, acreditem, não foi por preguiça, mas como o meu objetivo era FATURAR, analisei o perfil e me dediquei e direcionei ao filão do momento e mandei ver. Confesso que não vejo muita graça e nem sei se a curtiria, mas, preciso pagar minhas contas.
Minha Fan Page possui mais de 300 mil curtir e meu site tem mais de 10 mil acessos únicos ao dia e, na Fan Page, não utilizo e nem nunca utilizei nenhum tipo de aplicativo ou ferramenta para adquirir curtir em massa. Costumo conquistar visitas com artigos como este, que teve o privilégio de ser lido por você.
Obrigado e sucesso, sempre. Caso queira conhecer aqui está www.facebook.com/tudoparamim e www.tudoparamim.com.br. Um grande abraço.

