Problemas na Prostata?

Prostate and Virility formula

Sabe qual é o Órgão do seu corpo que pode

arruinar a sua Vida Sexual e até Matá-lo se não estiver saudável?

É a sua Próstata!

  • Dor ou ardor ao urinar? Sensação de não esvaziar a bexiga?
  • Interrupção do sono ao ter de se levantar com frequência, para urinar?
  • Urinar com muita frequência?
  • Diminuição da actividade sexual? Erecção fraca ou Impotência ocasional?

Se respondeu sim a alguma destas questões, é possível que esteja com problemas na sua próstata. 80% (4 em cada 5) dos homens acima dos 45 anos, poderão vir a sofrer da Próstata,

Não deixe que isto aconteça consigo, previna-se!

A próstata é uma glândula com o tamanho e feitio de uma castanha grande com 4 cm transversalmente e 3cm de espessura e com um peso de cerca de 20 gramas, num adulto, e que tende a recomeçar a aumentar lentamente (hipertrofia) a partir dos 25 anos e mais bruscamente após os 40/45 anos, podendo chegar aos 80 gramas e causar sérios problemas. A sua próstata contribui com  fluído que se junta ao sémen e que nutre os espermatozóides.

Apenas um pequeno aumento no tamanho da próstata, mais de 25g, pode pôr fim ao seu desempenho sexual. Erecções fracas e mesmo IMPOTÊNCIA!

Não deixe que isto aconteça consigo. Apenas dê á sua próstata o suporte nutricional que ela necessita, para ajudá-la a manter-se saudável. Tome o SSP3. Com o SSP3, não só se sentirá melhor, mas muito possivelmente terá a melhor actividade sexual desde há uns anos para cá.

Tenho escrito repetidamente a respeito deste problema, porque acredito que é importante alertar para o facto de que é necessário tomar regularmente o SSP3, de modo a ajudar a manter a sua próstata saudável, podendo assim evitar outros problemas mais graves neste órgão. Proteja-se para evitar a cirurgia á próstata, porque, segundo as estatísticas:

  1. Cinco a Dez porcento dos homens deixam de ter erecções e tornam-se impotentes.
  2. 8% dos operados irão parar de novo ao hospital dentro de 3 meses.
  3. 20% terão de repetir esta cirurgia
  4. 2% irão, na verdade, morrer.

Muitos também irão ficar INCONTINENTES, que é outra consequência da cirurgia. Pode ter de ficar a usar fralda!

É, de facto, uma maneira horrível de acabar, sob qualquer circunstância. Ou ter de usar fraldas para o resto da sua vida devido ao embaraçoso pingar constante de urina.

Mas isto não tem de acontecer necessariamente consigo! Se já tomou o SSP3, deve continuar a tomá-lo. Ele é o alimento da sua Próstata.

O produto natural SSP3 foi concebido para ajudar a próstata a funcionar bem. O que o SSP3 pode fazer por si:

  • Alívio seguro e natural dos sintomas do aumento da Próstata (HBP), que pode estar a sofrer
  • Protecção à dor que a próstata lhe possa estar a causar,
  • Melhoria da actividade e performance sexual, na generalidade
  • Dormir melhor á noite, sem ter de acordar constantemente para ir urinar.

O SSP3 contém a sua fórmula nutrientes (por isto é NATURAL) que o seu corpo necessita para ajudar a manter a próstata saudável e em bom funcionamento, após os 40 anos.

Não esqueça: a PRÓSTATA faz parte do sistema reprodutor masculino! Como tal, também está muito ligada á sua saúde e bem-estar sexual. No SSP3 estão nutrientes que o seu organismo não pode produzir por ele próprio, por isto se torna importante a sua toma diária e continuada. SSP3, deve-se tomar 3 cápsulas por dia, 1 com o pequeno-almoço, 1 com o almoço e outra com o jantar, de preferência no meio da refeição.

Lembre-se, um dos sintomas é a dificuldade em ter erecções. Isto significa não fazer sexo!

Não deixe que os problemas na sua próstata arruínem a sua vida sexual. Ajude-se: encomende o SSP3! Se não fosse  eficaz, não estaria á venda há mais de 15 anos.

    


Publicidade

2 Responses to “Problemas na Prostata?”

  1. franci j f

    ago 30. 2010

    quero saber quanto custa esse produto e como eu faço para adquirir?

    Reply to this comment
  2. Ivanil Miranda

    jun 27. 2011

    Gostaria de saber como conseguir esse medicamento, tenho prblemas na próstata desde os 30 anos, tenho tomado alguns medicamentos, os sintomas melhoram mas depois voltam. Esse medicamento pode eliminar de uma vez esses sintomas?

    Reply to this comment

Deixe um Comentário


7 × = cinquenta seis




Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado