Premonição – Fato Científico

Um renomado professor de Stanford, uma das melhores faculdades dos EUA, tem feito uma série de testes, onde busca compreender, se de fato, existe a premonição. Isto é, se podemos prever, acontecimentos futuros. Obviamente, o tema, já foi utilizado em diversos trabalhos científicos, todavía, nunca um profissional tão respeitado, ousou realizar um trabalho, com um tema tão controverso na ciência.

A maior parte dos cientistas do mundo, tem um lema. Se ater aos fatos, onde se pode obter, uma explicação racional. Dessa forma, tudo que não se poder explicar racionalmente, deve ser ignorado. Para a ciência, premonição, nada mais é, do que mera coincidência, pois nem sempre, os fatos que alegamos, pressentir, de fato, ocorrem. No entanto, pesquisas recentes, tem demonstrado o contrário.

Já que, o número de previsões que se confirmam, é muito maior, do que o admitido, para se caracterizar uma coincidência. Isso faz com que se admita, que de fato, se pode prever o futuro. Afinal, são inúmeros exemplos, de fatos históricos, que foram previstos, por pessoas. Além do mais, quase todas pessoas, tiveram experiências, ainda que simples, de acontecimentos, que conseguiram prever, por intuição ou sonho.

Os espiritualistas, tem uma explicação para o fenômeno. Tudo acontecimento, antes de acontecer, aqui no planeta terra, acontece no mundo astral. Todos nós, temos um corpo físico e astral. Embora sejam dois corpos diferentes, eles são completamente interligados. O corpo físico é reflexo do nosso corpo astral. O mundo astral, é um reflexo do mundo, porém mais adiantado. Sendo assim, pessoas que conseguem visualizar conscientemente o mundo astral, conseguem saber o que irá ocorrer no nosso mundo real.

Alguns sonhos, são bons exemplos, destes acontecimentos. Pois, é comum pessoas, sonharem, realizando determinados atos, que posterioremente ocorrem na realidade, de forma semelhante ao sonho. No entanto, nossa cabeça é traiçoeira, nos fazendo muitas vezes sonhar coisas relacionados a assuntos que vivenciamos na rotina, ou até mesmo acontecimentos que temos receio de acontecer, assim como coisas que desejamos muito.

Portanto, nossas emoções, podem materializar em sonho, coisas que de nada tem a ver, com o mundo astral. Da mesma forma, quando se utiliza alguns tipos de medicamentos ou assiste algum filme marcante. Tudo isso ocorre, pelo fato, de não relaxarmos completamente, ao dormir, deixando os acontecimentos diários, influir nos nossos sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− um = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>