Pes 2012 – Rumo ao Estrelato

Rumo ao Estrelato - Pes 2012

Quando foi lançamento, a novidade da konami, rumo ao estrelato os jogadores aplaudiram de pé a iniciativa. O fator de pode se criar no Pes, animou a todos, afinal quem é que nunca pensou em ser jogador de futebol? Ainda mais em um país como o Brasil, onde esse esporte está praticamente no Dna de todos brasileiros. Na versão 2011 se teve algumas novidades, como seguir carreira com um jogador já existente e o que esperar do Pes 2012 no rumo ao estrelato?

Por enquanto, pouco foi dito sobre o assunto, mas todos torcem que apareçam novidades neste modo de jogo. Embora não se saiba o que se terá no rumo ao estrelato, podemos destacar mudanças prometidas pelo empresa japonesa na jogabilidade do jogo, o que inevitavelmente influirá diretamente no rumo ao estrelato, como os encontrões e novas trocas de passes, por isso vale a pena salientar as mudanças certas que terão no game.

Principalmente no que se refere a inteligência artifical que será imposta aos jogadores. Quem joga rumo ao estrelato, sabe bem que a coisa que mais irrita é a falta de perspicácia dos nossos companheiros de equipe, o que prejudica nosso desempenho. A situação mais comum é quando estamos sozinho e os nossos companheiros deixam de passar a bola, para tentar uma jogada individual.

O sistema de jogadas ensaiadas, tende a melhorar. Assim como os esbarrões entre os jogadores, o que certamente será mais perceptível no rumo ao estrelato. Isso faz concluir que mesmo que não se tenha nenhuma mudança na carreira em si, teremos coisas novas na jogabilidade, então rumo ao estrelato promete.

FONTE: http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/2011/04/27/produtor-konami-revela-pes-2012-pelo-twitter.jhtm

    

Publicidade

46 Responses to “Pes 2012 – Rumo ao Estrelato”

  1. leonardo

    dez 14. 2011

    E BOA IDEIA TER COLETIVAS DE IMPRENSA E ENTREVISTAS NO PES 2012 SERIA MUITO LEGAL

    Reply to this comment
  2. sams

    dez 30. 2011

    como se aprende uma nova posiçao?

    Reply to this comment
  3. rafael lopes

    jan 13. 2012

    eu queria que tivesse coletive de imprensa, entrevistas, e q quando o carreira do jogador acabasse ele poderia escolher em outra profissao ser técnico, presidente do clubee e etc, e tbm poderia ter mais comentários dos técnicos sobre vc. É isso ai, veleu.

    Reply to this comment
  4. wellington

    out 02. 2012

    o alguem sabe mi dizer si vai ter rumo ao estrelato no pes 13 para ps2 seria muito bom si depois ki a genti si aposentace a genti poderia ser tecnico ou diretor algo sim seria muito bom obrigado pela atençao.

    Reply to this comment

Deixe um Comentário


dois × = 10




Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado