Os 10+ Artilheiros do Brasil

Os10ArtilheirosdoBrasilEstão aqui os 10 maiores artilheiros do futebol brasileiro de todos os tempos, em minha opinião. Veja se vocês concordam:

10-Serginho Chulapa: Artilheiro do Santos, São Paulo e Seleção brasileira na década de 80, era considerado um caneleiro, porém matador.

09-Dadá Maravilha:
Jogou em 16 clubes mais se destocou no Atlético MG e seleção brasileira, é conhecido também como beija-flor e peito-de-aço.

08-Túlio Maravilha: Jogou em vários clubes do Brasil e Seleção brasileira, mas se destacou no Botafogo RJ, sempre com seu jeito irreverente e falastrão.

07-Reinaldo: Artilheiro e maior ídolo do Atlético MG, também jogou pela seleção brasileira e é considerado um gênio no futebol.

06-Careca: Artilheiro do Guarani, São Paulo, Napoli e seleção brasileira chamava a atenção pela velocidade e habilidade de finalização.

05-Ronaldo Fenômeno: Artilheiro do Cruzeiro, PSV, Barcelona, Inter de Milão, Real Madri, Milan, Corinthians e seleção brasileira foi simplesmente eleito 3 vezes pela FIFA o melhor jogador do mundo, e é o maior artilheiro das copas do mundo.

04-Zico: Artilheiro e maior ídolo do Flamengo jogou também na seleção brasileira, Udinese e Kashima Antlers é o maior artilheiro do maracanã.

03-Roberto Dinamite: Artilheiro e maior ídolo do Vasco da Gama jogou também na seleção brasileira, Portuguesa SP e Barcelona é o maior artilheiro de todos campeonato brasileiro.

02-Romário: Artilheiro do Vasco da Gama, Flamengo
Fluminense, América, PSV, Valencia, Barcelona e seleção brasileira o baixinho é o segundo jogador a fazer mais de 1000 gols.

01-Pelé: Artilheiro, gênio, super ídolo do Santos e da seleção brasileira, foi eleito o atleta do século, foi o primeiro jogador a fazer mais de 1000 gols esse é o rei do futebol.

Na sua Opinião, quem é o maior Artilheiro do Brasil de todos os tempos?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


seis − 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>