O que Querem com Censura em 2012

É proibido proibir, não julgue para não ser julgado e muito outros ditos populares que foram surgindo da necessidade da humanidade. Fazer por fazer não dá prazer tem que ter uma pegada diferente. O que é proibir? Tem se o direito de não se usar o que Deus nos deu de graça que é o nosso livre arbítrio? Quer-se e posso fazer não vou deixar de fazer ou usar. Apenas tenho que ser moderado em não abusar do que tenho de graça e em abundância dado pela Natureza.

Se tudo o que fazemos temos que ser moderados isso é coisa de sociedade. Os coronéis e magnatas é quem manda o povo calar a boca. Preste atenção você nisso que estou escrevendo aqui. Você é uma pessoa que luta pela igualdade no mundo para que todos tenham os mesmos direitos só que encontramos o poder governamental de cada lugar. Dentro do poder tem humanos como nós. Gente e não máquinas. Somos nós que escolhemos o que fazemos. Dentro de instituições governamentais eles são poucos e nós o povo somos muitos. Será que tem alguém que luta pelos afazeres de outros?

Ficamos de braços cruzados aguardando que leve um escorregão para cairmos na risada. Muito ao contrário de quem vai e estende o braço para que se levante apoiado em sua ajuda. Porque criticamos tanto ao invés de corrermos atrás do que achamos que está errado e se preciso for gritar em bom e alto tom. CHEGA!!! Isso tem que acabar. Imagine você um jogador de futebol ganhar mais de 100 mil reais por hora. Gente atente para isso é por hora. Ai vem você e me fala “ele chegou lá” tá bom sei disso, mas veja pelo lado humanitário. Por que ele pode ganhar 100 mil por hora enquanto um servente de pedreiro ganha em torno de 30 a 50 reais por dia. Você acha justo?

Não quero discutir assuntos de consciência. Digo aqui à desarmonia que existe entre nós humanos que censuramos tudo para os outros, mas para nós tudo é liberado. Fala-me, você pensa diferente?

 

    


Escrever é algo mágico. Letras que tranformam-se em palavras, palavras que transformam-se em frases, frases que transformam-se em pensamentos, pensamentos que transformam-se em textos, textos que viram poemas, poemas que viram livros. Escrever é aprender. Gostaria ainda em vida, de escrever alguns livros que estão em minha cabeça. Ainda farei isso.

Publicidade

Nenhum Comentário.

Deixe um Comentário


× nove = 36




Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado