O Dinheiro Mexe com a Cabeça?

A mente humana é algo incrivelmente indiscutível. Quanto dado memorial guardou na cachola. Nós temos a capacidade de raciocinar muito rápido. Não aprendemos nada sobre nossa mente muito menos usamos na. Ah tá, você usa quanto dela? Ok sabe disso, nós usamos nossa mente sim por isso criamos tanto. Sei que somos pessoas inteligentes por sermos racionais, diga se por já. Temos em nós um pouco de conhecimento e jamais aprenderemos tudo.

Nossa mente funciona de maneiras múltiplas. Exemplo: Você tem uma cara na empresa que esta para ocupar um bom cargo e você conhece bem a peça. Quando era apenas o funcionário não se tinha queixa ótima pessoa. Foi por um pouco de poder em suas delegações que transformou se. É outra pessoa e não sabemos mais quem o foi. Isso é muito complicado em vários setores da indústria e comercio no mundo todo. É puxação de tapete na cara dura. Não vamos entrar em méritos. Vamos apenas comentar sobre o assunto.

O preparo de um executivo não é do dia para a noite que se cria. Tem que ter o feeling isso é tudo. Se não sentir o que esta querendo pode desistir e buscar outro sentido para sua escolha. Tem homens que nasceram para subornar e fazem isso tão bem que os cidadães comuns os colocam onde tem como subornar. Escolhemos esses para desrespeito nos atender mal. Isso é natural hoje. Até buscar bandidos e protege lós é natural. Tem canais de televisão que é destaque. Morte na favela, roubo ao vivo em shopping, prédios caem em efeito dominó. São as manchetes que mais ibope se tem nas televisões e estações de rádios.

Perversidade. Mentes perversas. Temos a cabeça é pra pensar.

 

 

    


Escrever é algo mágico. Letras que tranformam-se em palavras, palavras que transformam-se em frases, frases que transformam-se em pensamentos, pensamentos que transformam-se em textos, textos que viram poemas, poemas que viram livros. Escrever é aprender. Gostaria ainda em vida, de escrever alguns livros que estão em minha cabeça. Ainda farei isso.

Publicidade

Nenhum Comentário.

Deixe um Comentário


1 + = dois




Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado