NEGÓCIOS LUCRATIVOS COM POUCO DINHEIRO

Montar um negócio lucrativo com baixo investimento é uma tarefa certamente possível. Muitas pessoas que querem montar um negócio, enganam-se quando acham que precisam de muito dinheiro. Na verdade, algumas dessas pessoas não querem é ter trabalho. Essas pessoas acham que não têm capacidade de assumirem esse compromisso e por isso, culpam a falta de renda.

Montar negócios lucrativos que proporcionem retorno, muitas vezes exige trabalho e dedicação. Nem todos estão dispostos a ganharem dinheiro metendo a ” mão na massa”.

Alguns negócios podem ser lucrativos e exigem baixo investimento: Trabalhar com estamparia é uma boa opção. Com um investimento de 2500 reais, é possível comprar uma máquina de estampar usada de 800 reais, uma impressora para transfer de 400 reais, eo restante investir em peças de confecção e outros insumos. Esse negócio exige pouco espaço e pode ser iniciado na própria casa.

Para quem gosta de escrever, uma boa opção é escrever uma apostila digital sobre determinado assunto. Para isso, é necessário pesquisar bastante o assunto na internet e criar uma apostila de qualidade. Esse investimeto é muito baixo. Com 100 reais, pode-se adquirir um kit de ferramenta de criação de e-book. Após criar o e-book, cria-se um mini site e coloca-se à venda num servidor de hospedagem. Existem servidores a partir de 7,00 reais mensais.

Pessoas que gostam de trabalhar com alimentos, podem vender crepes de vários sabores. Basta ter boas idéias de criação de sabores. Uma máquina que faz meia dúzia de crepes suíços custa em média 600 reais. Uma batedeira pode ser adquirida por 100 reais e 400 reais pode ser utilizados na compra de alimentos.

Fazer reciclagem de cartuchos pode trazer um bom retorno. Com 150 reais, pode-se tomar um treinamento de recarga de cartucho.  Um equipamento para recarga de cartucho pode ser adquirido com 500 reais e 200 reais pode se investido em outros insumos. Essa atividade pode ser lucrativa quando se consegue fidelizar os clientes.

Como vimos, abrir um negócio com pouco investimento é possível. Basta ter força de vontade e disposição para trabalhar.

Comments

  1. silvana f.g.silvana f.g. says

    Olá,
    Parabéns pelo artigo, sempre é bom ter novas oportunidades de negócios, e diversificar hoje em dia, é muito importante.
    Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


5 − = um

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>