Não confunda Andrógino com Homossexual

Geralmente quando as pessoas encontram com pessoas  andróginas, vem logo com uma piadinha, chamando a pessoa de homossexual.

Se você é uma dessas pessoas está totalmente errado, andróginos não são homossexual, pode sim ocorrer de uma deles se interessarem por pessoas do mesmo sexo, assim como todos nós podemos interessar.

Ha algum um tempo atrás eu estava mexendo no youtube, quando um rapaz  chamado Felipe Neto, disse que o cantor bill kaulitz da banda TOKIO HOTEL era gay, errado pois em várias entrevistas o cantor disse que gosta de mulheres, o que acontece é que ele é andrógino.

Você pode observar a semelhança entre ele e seu irmão gêmeos Tom Kaulitz:

Optei para esta foto para que vocês possam ver a diferença, o Tom tem um corpo mais definido e é masculino, já o Bill tem traços femininos. Observe:

Então vou explicar o que é andrógina:
São pessoas com uma mistura feminina e masculina, torna se difícil discernir sua identidade já que se misturam, são pessoas comum mais com a genética alterada.
Isso não é uma doença, existem muitas pessoas assim no mundo.
Então antes de falarem, procurem pesquisar sobre o assunto, pois ser Andróginos não significa ser homossexuais.

Comments

  1. Andressa says

    Nussa eu adorei sobre o que você falou, na verdade eu soube o que era andrógino a pouco tempo, mais não tinha visto uma imagem tao demostrativa. E sinceramente se eu visse um menino desse jeito na rua antes diria que ele era GAY! hahaha

  2. SilverHawk2099 says

    Excelente artigo Pâmela… o preconceito nunca é bom… não importa no que seja… e pra ser sincero nessa foto do irmãos gêmeos o Tom tá com mais cara de homossexual do que o próprio Bill…rsrs…

    As aparências enganam e nunca devemos nos guiar por elas…rsrs :)

  3. Cylla says

    Nooosssa Pâmela…
    …parabéns, amo o Bill amo o TH!
    E eu já sabia o que era Androginia, o q acontece é q muitas pessoas se baseiam pelo Boy George..aquelle carinha dos anos 80 que td mundo descobriu q elle era viado…pois então, p/ as pessoas ele era o único andrógino.

    Só que vai um recado p/ os desenformados, andróginia vc nasce com ela, ja a homossexualidade é uma opção e o Bill, como o prórpio já afirmou, não é gay é andrógino.

  4. Cylla says

    Noooossa parabéns Pamela…
    …sou fã do Bill Kaulitz sou fã do TH.
    Eu já sabia o q significava androginia.
    Adorei o q vc disse, adorei seu artigo!!
    O que acontece é que a maioria das pessoas se baseiam pelo Boy George…aquele carinha vocalista de uma banda dos anos 80 que todo mundo descobriu que elle era gay…pois então, para as pessoas ele foi único e pra completar ele escolheu a opção homossexual.
    E daí por causa dele, td cara andrógino é gay.

    Só que vai um recado para as pessoas desinformadas, androginia a pessoa nasse com ela, homossexualismo é uma opção.
    E como o próprio ja falou e repito, Bill Kaulitz não é gay é andrógino!

  5. Danyela says

    Excelente artigo, realmente muitas pessoas falam do que não entendem e com isso acabam machucando os outros, acredito que quando uma pessoa fala de um determinado assunto do qual não conhece ou entende, ela está passando atestado de idiotice. Eu tive um colega de escola que era andrógino e ele sofria muito com a estupidez e ignorancia de pessoas mal informadas, que gostam de falar do que não conhecem.
    Parabéns pelo artigo.

  6. says

    nao sabia oque era androgino agora sei graças a esse asaite . nunca falei mal por que nao sabia oq era isso mas tinha todo respeito e yenho e sempre vo ter. parabes pamella pelo seus artigos e para bens renata pelo seu comentario show

  7. juliana says

    muito bom o artigo,parabens pela iniciativa realmente existem muitos preconceituosos,mesmo hoje em dia,ja que na minha opiniao nao deveria existir mais esse tipo de preconceito.Acho que devemos respeitar o ser de cada um nao importando suas escolhas ou diferenças nos somo o que somos.Sao as nossas diferenças que nos tornam iguais.Realmente achava que androgino era o mesmo que ser homossexual(nao que eu tenha preconceito),agora ja sei que nao tem nada ha ver,estou envergonhada, mas acontece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


7 − = um

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>