MULHERES SOFREM ABUSO SEXUAL EM METRÔ DE SP

Até aonde os “homens” acham que são os donos do mundo, e até quando vão continuar colocando a mulher “abaixo” deles?! Isso é um absurdo, estou indignada com a notícia que vi sobre o “abuso sexual no metrô lotado”!!!

Datena mostrou no cidade alerta a situação que as mulheres brasileiras, mulheres trabalhadoras, passam dentro do metrô. A equipe gravou imagens dentro do metrô e flagrou um homem “passando a mão” em uma moça, que somente se afasta (se é comigo eu caio matando de socos).

Com medo de se identificarem as mulheres contam que isso acontece o tempo todo (gente que absurdo, eu tô explodindo de raiva).

Essa reportagem foi no dia 11 de julho, no dia 8 uma mulher procurou a polícia para registrar um B.O. por estupro dentro de um vagão do Metrô em São Paulo. Segundo testemunhas, o agressor (#@#>#) ameaçou ferir o rosto dela, como o vagão estava lotado, É CLARO (mas o infeliz não se importou com esse detalhe), algumas pessoas ajudaram a mulher, mas o meliante fugiu na primeira parada.

No dia 16 de abril uma jovem de 26 anos sofreu abuso também em um vagão. O … (eu estou chocada com o que li agora) o homem, aproveitando oque o vagão estava lotado se aproximou da moça segurando o braço dela e mandou que ficasse quieta a ameaçando. Então o ($¨%#¨%) colocou a mão por baixo da saia dela e à tocou… Algumas pessoas perceberam e ajudaram ela, mas não conseguiram segurar o homem.

Raiva é muito pouco o que eu estou sentindo.

Agora me diz, é justo que nós mulheres tenhamos que passar por isso?

É violência dentro de casa, violência no trabalho, violência na rua, o que está faltando?!

Fonte:
http://noticias.r7.com/cidade-alerta/2011/07/11/homens-aproveitam-lotacao-de-trens-para-abusar-de-mulheres/
http://br.noticias.yahoo.com/mulher-%C3%A9-v%C3%ADtima-abuso-sexual-metr%C3%B4-sp-200600334.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


× três = 27

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>