Instrumento nas mãos de Deus

Li neste blog o artigo do Pr Lindomar sobre a urgencia de Deus em suscitar profetas e me lembrei da história muito interessante de um servo do Senhor.

Sansão era um escolhido, segundo o antigo testamento, que um dia no deserto teve que enfrentar sozinho um exército de Filisteus-povo guerreiro. Como não tinha nenhuma arma, achou o esqueleto de um burro alí, na areia e, com uma queixada de burro como instrumento de guerra derrubou seus inimigos.

Antonio de Vianey era um padre muito humilde e com limitações de aprendizagem, que foi enviado para uma cidadezinha do interior da França e lá fez milagres e grandes conversões. Um dia lhe perguntaram como poderia ter tanto poder se era meio “burrinho” Este servo de Deus disse: ” Ora, meu irmão, veja a história de Sansão, se Deus conseguiu fazer tanta proeza com apenas um queixo de burro, imagina o que Ele pode conseguir usando um burro inteiro”.

    

Edinho Poscidonio
Graduado em Ciencias Sociais e pós graduado em Psicopedagogia. Diretor da Escola Municipal Monsenhor Ernesto Cavicchioli em Itaú de Minas. Educador por vocação, ministra cursos e palestras para profissionais de várias áreas.

Publicidade

Nenhum Comentário.

Deixe um Comentário


+ dois = 9




Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado