Não sei qual a frequência que você passa por aqui, mas estou sempre lendo todos os textos e comentando no que posso. Em muitos deles tenho notado que estão muito iguais, as pessoas estão escrevendo muita coisa semelhante.
Analisem os textos publicados até esse momento e vão ler textos de diferentes autores, mas com o conteúdo super igual até em frases. Vamos pesquisar mais sobre a atualidade e catástrofes, sobrenaturais e mágica. Vivemos em uma grande mágica e não nos damos conta disso tudo.
Só o prazer de acordar todos os dias e abrir os olhos, vendo ao meu redor saber que estou em vida. E vindo aqui ler, tem textos maravilhosos que merecer sim que enviemos o nosso comentário, pois o texto merece. Vamos ler um pouco mais sobre os outros escritores que aqui estão. Faça uma meta com você de ler todos os textos que estão antes e depois do seu, é assim que faço. Não fico desatualizado e leio textos parecidos com os meus.
Vou começar a fantasiar e escrever contos ou histórias que já existem. Podemos fazer melhor cada um de nós. Que sejam bem vindos os novos textos com novos nomes. Ótimo para nós, mas temos a nossa obrigação como escritores também de sermos leitores e ler os textos dos outros. Vamos lá faça um trato com você como citei é uma experiência muito boa. Vamos ler mais e também escrever mais dessa maneira que citei.
Dessa maneira seguiremos para bons textos e angariaremos muitos leitores que até não escrevem e só visitam para ler o que você escreve. Bom saber que podemos estar sendo sondados por leitores ocultos; e como tem. Pessoal vamos nos conscientizar mais um pouco sobre esse assunto e cumprir nossas metas. Abraços e sem ofensas.


SuzanaChaves
fev 11. 2012
Gostei da sua abordagem, é verdade há uma infinidade de temas a serem explorados…Seria muito interessante dá uma lida nos artigos de outras pessoas e comentar sobre o trabalho delas.Abraços^^