Fundador do Megaupload é Libertado após Pagar Fiança

Depois de ser preso a pedido da justiça americana, Kim Dotcom foi solto hoje após pagamento de fiança após ter ficado sob custódia por um mês. Kim estava preso aguardando a audiência e, por essa razão teve um pedido de liberdade negado no início deste mês mesmo com o pagamento de fiança.

Kim é acusado de lucrar mais de 175 milhões desde 2005 com a hospedagem de arquivos com direitos autorais.

Contradizendo com o que aconteceu no início do mês, hoje Dotcom foi liberado após pagamento de fiança e terá que seguir condições rigorosas enquanto estiver em liberdade.

Relembrando

As leis americanas estavam sofrendo alterações e buscavam manter uma censura sobre o que é compartilhado na internet. Muitos grandes sites como Wikipedia, Google e Facebook que discordavam das novas leis fizeram seis protestos e vários sites de armazenamento online fecharam ou mudaram rigorosamente sua política de compartilhamento de arquivos. Por ser o site mais conhecido, o Megaupload serviu de exemplo para outros sites do ramo.

Fonte: G1
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/02/fundador-do-megaupload-e-solto-apos-um-mes-sob-custodia.html

    


Estudante do 6º período do curso técnico de Informática Industrial pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Rio de Janeiro, bloga há alguns anos em pequenos projetos de sites. Hoje trabalha no Blogueiro Ajuda e no Dom Jogos Visite também meu blog pessoal com alguns vídeos dos meus projetos clicando aqui.

Publicidade

Nenhum Comentário.

Deixe um Comentário


três + = 10




Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado