Fundador do Megaupload é Libertado após Pagar Fiança

Depois de ser preso a pedido da justiça americana, Kim Dotcom foi solto hoje após pagamento de fiança após ter ficado sob custódia por um mês. Kim estava preso aguardando a audiência e, por essa razão teve um pedido de liberdade negado no início deste mês mesmo com o pagamento de fiança.

Kim é acusado de lucrar mais de 175 milhões desde 2005 com a hospedagem de arquivos com direitos autorais.

Contradizendo com o que aconteceu no início do mês, hoje Dotcom foi liberado após pagamento de fiança e terá que seguir condições rigorosas enquanto estiver em liberdade.

Relembrando

As leis americanas estavam sofrendo alterações e buscavam manter uma censura sobre o que é compartilhado na internet. Muitos grandes sites como Wikipedia, Google e Facebook que discordavam das novas leis fizeram seis protestos e vários sites de armazenamento online fecharam ou mudaram rigorosamente sua política de compartilhamento de arquivos. Por ser o site mais conhecido, o Megaupload serviu de exemplo para outros sites do ramo.

Fonte: G1
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/02/fundador-do-megaupload-e-solto-apos-um-mes-sob-custodia.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


um × 5 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>