Fios Longos e Lindos, mas Pera ai isso é Aplique! (tudo que você precisa saber sobre)

Apliques de cabelos: Vou tirar as suas dúvidas sobre esse tema: 

O Aplique pode ser colocado no cabelo de diferentes formas: colados, costurados e entrelaçados, Entre essas formas a mais indicada é a 1° colar – Utilizasse uma substancia á base de polímeros de queratina, que dão um ar natural ao cabelo (como sendo seu!) Ok? Mas qual a diferença de APLIQUE PARA MEGA HAIR?  O Mega Hair é colado com cola de silicone nos cabelos – fazendo com que o efeito não pareça tão natural quanto o aplique pela sua maneira de colagem.

As mechas do aplique são coladas uma a uma (É um processo demorado, você precisa ter disponibilidade de tempo de pelo menos 4 horas – Depende também se o salão estiver cheio e você estiver esperando então já calcule mais de 4 horas)

Mas para que os seus fios continuem com o aspecto natural e saudável , recomenda-se frequentar o salão a cada 3 ou 4 meses, Pois o cabeleireiro tira toda a cola de cabelo e refaz todo o processo novamente ( haja tempo em ?!)

Os cuidados não param por ai, você também precisa fazer a sua parte, para o aplique não enroscar no cabelo, Use na sua casa  escovas com cerdas em formato de laço (pergunte na loja de produtos de beleza que vão te mostrar a escova ideal)

Não se assuste você pode sim, fazer escova e chapinha no seu cabelo sem risco de descolar suas longas madeixas!

Se você estava pensando em algo que dure menos (só para um dia especial) e que seja mais barato – DON´T WORRY! Existem apliques que você mesmo pode fazer em casa, eles são presos por pequenas presilhas.

Os preços dos apliques dependem do lugar que irá ser feito e do tamanho do aplique – comprimento dos fios, eles variam de R$ 165,00 até 2.000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


9 − sete =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>