Filme Avatar Resumo

Acabei de assistir ao filme avatar e estou aqui para deixar estas palavras com um breve resumo sobre o que lhe espera ao assistir esse filme, que cá entre nós, é um filme incrível.

Se você alguma vez assistiu o desenho do avatar, prepare-se, o filme esta representando o desenho à altura com personagens e efeitos especiais, alias, em falar em efeitos especiais, bem, terminei de assistir ao filme tem menos de 5 minutos e ainda estou sob o efeito anestesiado, tentando lembra algum outro filme com efeitos especiais a altura do filme avatar.

Talvez Senhor dos Anéis, mas não, é uma realidade com efeitos especiais totalmente diferentes, bem, quem sabe matrix, não, também não, pois ainda sim seria outra realidade totalmente diferente em nível de efeitos especiais, mas posso lhe garantir, assista ao filme avatar, ele é muito bom mesmo e vale a pena a cada segundo de filme.

O Desenho Avatar!

Sou suspeito par falar já que gosto do desenho avatar, mas é justamente por isso que fiz questão de deixar minhas palavras sobre o filme, para que você, que também gosta do desenho, possa curtir o filme avatar e desfrutar dos ótimos efeitos especiais, enredo, trilha sonora e claro, de toda a história do magnífico filme avatar.

Bem, agora só me resta esperar ansiosamente ao filme avatar 2, que no mínimo, será muito bom apenas por ser continuação do filme avatar.

O que você achou do Filme Avatar?

Comments

  1. Óscar Roriz says

    Rogério o grau de profissionalismo e de trabalho no que trata efeitos especiais que houve no Avatar e por exemplo no Matrix é o mesmo o que muda é mesmo os recursos envolventes.
    Quanto ao filme é realmente excelente e para quem já viu em 3D ainda aumenta mais a opinião positiva. Abraço

  2. Segredosdavida says

    Vale lembrar da mensagem social, política e ética  embutida no filme, a sustentabilidade, a diversidade, a ganância do homem que destrói o seu planeta e vai em busca de destruir outro, destruindo a mãe natureza,  os costumes e a  ética do povo nativo Bjs! SAÚDE, PAZ E SUCE$$O!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


9 − quatro =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>