Filezilla Portable | Cliente FTP Portátil em Português!

Esta é uma ótima ferramenta para qualquer blogueiro ou webmaster, afinal poderá acessar seus sites e blogs de qualquer computador, afinal esta com seu cliente FTP e todas as suas senhas em seu pen drive!

Além da grande vantagem de poder ser levado com você para onde você bem entender, o Filezilla Portable é uma ótima escolha, pois se mostra um programa rápido e estável, eu mesmo tenho ele e nunca tive problemas com ele, funciona exatamente como o Filezilla em sua versão original. Isso sem falar que é muito pequeno, com pouco mais de 4 MB!!!

A versão portátil do cliente FTP Filezilla suporta protocolos FTP, FTP sobre SSL/TLS (FTPS) SSH (SFTP), desta forma certamente atenderá a suas necessidades.

Cliente FTP Filezilla Portable

Como “Instalar” o Filezilla Portable

Você não fará a instalação propriamente dita do Filezilla, mas apenas executará seu “instalador” que irá descompactar uma pasta com os arquivos, esta pasta pode ser armazenada em um pen drive , assim você terá seu Cliente FTP Filezilla Portable sempre com você!

E ainda para facilitar a nossa vida esta versão do Filezilla Portable está em português, assim ficando muito simples o seu já simples uso. E compatibilidade também é um dos seus fortes, e sendo ele um programa portátil isso é importante, afinal computadores diferentes tendem a ter sistemas operacionais diferentes, e o Filezilla Portable é compatível com Windows 2000/XP/Vista/7!!!

Veja mais algumas qualidades do Cliente FTP Filezilla Portable

- Rápido e estável;

- Fila de carregamento/download;

- Retomada de downloads interrompidos;

- Trabalha com várias conexões.

Se o que você estava procurando era um bom Cliente FTP, encontrou algo ainda melhor, um bom Cliente FTP portátil!!!

Baixar Filezilla Portable

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ três = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>