Facebook, são Amigos ou Números?

Galera, Você esta na facebook? Tem bastantes amigos? Serão esses apenas números?

É estranho demais você estar no face e começar uma amizade por solicitação e não ter se quer resposta. Então porque chamar de AMIGO? Isso é balela. Querem são os números de amigos e nem sequer respondem. Sacanagem das brabas. Comece a conversar com seus pra ver. Não acredita? Vai lá? Eles estão on-line e fingem que estão falando com um monte de gente e você fica ali esperando e nada. As redes sociais que existem estão em guerra. Você leu o artigo anterior que publiquei? Estou fazendo uma pesquisa para um Amigo de Portugal e tenho que fazer testes. Isso é uma sacanagem. Fico o dia todo tentando achar um conhecido que entre na rede da face ou MSN ou qualquer outro e nada. Eles são meus conhecidos e fogem. Será que eles não querem papo comigo?

Sei que sou uma pessoa legal e conheço muita gente. Andei muito pelo Brasil e também já estive fora do País trabalhando. As pessoas que estão na minha rede social são pessoas que conheço e já conversei com elas cara a cara. Será que foi só fachada? Não, sentiria isso. Tenho dessas coisas de saber se você é boa gente ou não. Nada de bruxaria ou qualquer coisa do gênero. Sou vivido e sei distinguir o caráter das pessoas. Não sou um expert, vezes me engano. Não sou de ficar melando pessoas não. A vida é nua e crua, já disse isso antes. Leia meus textos anteriores que vai saber quem sou.

A realidade não é cor de rosa ela é negra. Sabe por que no Rio acontecem tantas merdas? E lá no Iraque, Irã, esses Países que vivem na loucura de brigar e brigar. São amaldiçoados. Vivem em constante loucura cotidiana. Drogas, prostituição, enganação, matanças. Muitos morrem na inocência. Chegou à vez de ir não tem jeito vai mesmo. A morte é o sossego da Alma quando é natural. Interromper a morte é dilema. Sofre quem matou e quem morreu por engano. Você acredita nisso? Escrevo o que acho que deve ser. Teorias. Vivemos em teorias. Divagações. Vou nessa.

 

    


Escrever é algo mágico. Letras que tranformam-se em palavras, palavras que transformam-se em frases, frases que transformam-se em pensamentos, pensamentos que transformam-se em textos, textos que viram poemas, poemas que viram livros. Escrever é aprender. Gostaria ainda em vida, de escrever alguns livros que estão em minha cabeça. Ainda farei isso.

Publicidade

One Response to “Facebook, são Amigos ou Números?”

  1. Valdirene Reis

    fev 05. 2012

    Como sempre voce sabe o quis diz, Gel! Ha muita falsidade, ate virtual!!!

    Reply to this comment

Deixe um Comentário


7 × cinco =




Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado