Estudar Concurso Público! Como ter Tempo para Estudar?

Como ter Tempo pra Estudar Concurso Público?

Estudar para concurso público requer tempo e dedicação. E é o TEMPO que falta para as pessoas estudarem, pois a cada dia surgem mais e mais necessidades de trabalhar, e acaba que não sobra tempo pra nada.

Ai como faz pra estudar?

Essa é uma pergunta que muitas pessoas fazem a si mesma, pois muita gente quer passar em concurso público por causa da sua estabilidade e do bom salário, mas não tem tempo. Uma vez me disseram assim:

- DEVAGAR E SEMPRE. Essa é uma frase que se vai resumir o que eu vou falar,pois se você não tem tempo,você trabalha,estuda,cuida de seus filhos, da sua casa e não tem tempo nem pra se coçar, então busque durante seu dia o horário que mesmo você tem o que fazer, reserve 30, 40, 45, 50, minutos ou ate mesmo 1, 2, 3 horas dependendo do seu tempo, e faça desse tempo uma obrigação diária,estude,leia, se atualize e se prepare pra o concurso que quiser, mas é claro que se você tiver tempo utilize esse seu tempo pra estudar, mas, pois o retorno é imenso e gratificante.

A maior satisfação de uma vida é você olhar pra trás e ver que aquele esforço todo valeu apena,aquele tempo,que você podia ta dormindo,descansando,fazendo mil coisas, ver que você preferiu estudar e que valeu a pena todo o esforço que fez.

Então Boa Sorte! Estudem muito e sempre…………

Comments

  1. Luciano Rodrigues Santos says

    Olá jessika, passar em um concurso é o sonho de muitas pessoas. No entanto algumas passam por algumas dificuldades, dentre elas a falta de tempo para estudar. Para essas pessoas sempre tem uma solução. As que dizem ter pouco tempo para estudar devem reservar pelo menos 30 minutos de seu tempo. Não acredito que entre 24 horas a pessoa não tenha meia hora para estudar. Então só falta a perseverança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


2 + = seis

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>