Os protetores de links são sites de propagandas que fazem a transição dos links para download e em troca do download, eles exigem que faça alguma tarefa, sendo na maioria das vezes baixar um programa de uma empresa ou fazer o cadastro de seu celular (para receber informativos sobre horóscopo, futebol dentro outros).
Isto de certa forma acaba irritando o internauta pois você tem que aderir a um serviço obrigatoriamente para ter acesso ao arquivo.
Foi desenvolvido para o Navegador Chrome um desprotetor de links para usuários que costumam baixar arquivos destes sites de compartilhamentos. Com aplicativo você não tem mais a obrigação de cadastrar seu celular para receber mensagens inúteis via celular.
Para baixar esta aplicação clique aqui. Ao clicar será direcionado para Web Store do Chrome, clique no botão ADICIONAR AO CHROME , aguarde a instalação e pronto.
Ao fazer a instalação com um clique você consegue pular o mecanismo de segurança adotado pelos sites de compartilhamento e vai direto para a página de download.
Como utilizar este desprotetor de link?

No seu navegador no lado superior direito terá um icone em formato de “cadeado” (igual ao da primeira foto aqui deste artigo). Basta clicar nele e aguardar alguns segundos.
Pronto agora só aguardar que o link vai aparecer (veja imagem abaixo):

Onde destacado em laranja é para você poder acessar a página do servidor de compartilhamento e baixar o seu arquivo tranquilamente
Vale ressaltar que esta extensão não é eficaz em 100% dos sites e também não elimina popunder, banners ou qualquer outro tipo de propagandas que estes sites costumam trazer.

