Deserto do Saara, é possível sobreviver?

O Deserto do Saara é o lugar mais quente da terra, a escassez de água é enorme e quase não se encontra fauna ou flora.

Os pouquissimos lugares onde se pode encontrar uma melhor condição de sobrevivência no deserto são nos oasis, que por sua vez ficam nos aquiferos da região.

Clima é seco e quase não chove no Deserto do Saara, os pouquissimos animais que vivem em condições climáticas de auta temperatura são adaptados as condições desérticas.

O homem, já explorou todo o mundo e o habitou o planeta por muitos lugares.

No deserto as condições para sobrevivência humana é totalmente descartada, mesmo assim existem algumas povos Árabes que vivem perto dos oasis onde as condições são um pouco mais favoráveis.

    

Kenyo Carvalho
Oi galera, sou músico, e venho compartilhar com vocês alguns artigos em várias categorias. caso queiram entrar em contato conosco diretamente, podem me enviar um e-mail para: ironkenyo@hotmail.com. Estarei respondendo sempre que possível.

Publicidade

2 Responses to “Deserto do Saara, é possível sobreviver?”

  1. Darlan Gregório

    Darlan Gregório

    dez 26. 2010

    Kenyo, sabia que o Deserto do Saara era como a amazônia? pois é, especialista ja confirmaram isto, então se continuar com a degradação e a não valorização da nossa amazônia algumas pessoas teram que aprender a viver no deserto, é um pouco fora do seu tema, mais é que me veio agora na cabeça quando le seu artigo. vlw e desculpa! =D

    Reply to this comment
  2. Kenyo Carvalho

    Kenyo Carvalho

    dez 27. 2010

    Cara você fez um comentário maravilhoso, isso mostra para todos que se não nos precavermos poderá conteçer com nossa Amazônio também.

    Reply to this comment

Deixe um Comentário


6 − cinco =




Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado