Como se Vestir Bem Sem Gastar Muito?

Estar bem vestido em qualquer ocasião independe de ter muito dinheiro pra gastar com roupas e acessórios ou não.
Bom gosto e discrição são mais importantes quando você quer ser elegante, sem chamar a atenção, cada pessoas tem seu próprio estilo, e com isso muitas vezes acabam pecando na hora de fazer combinações em seu visual.

A escolha de uma boa roupa é um momento muito importante, é preciso escolher algo que realmente valorize o que cada pessoa tem de melhor, ou seja, seus pontos positivos.

É preciso prestar atenção especial aos detalhes, pois eles podem fazer toda diferença no resultado final do visual que você quer.
Você pode encontrar peças de boa qualidade e que tenham um caimento perfeito em seu corpo, sem precisar gastar muito.

Uma regra muito importante também, é você nunca comprar uma roupa sem antes experimentar, mesmo que você esteja achando que ela é perfeita, é preciso que você veja o caimento da peça em seu corpo, o que ela realça em você, e principalmente se está confortável .

Tenha muito cuidado também com estampas muito grandes, elas podem acabar não ficando bem em você, e pense sempre que você tem que causar nas outras mulheres uma inveja boa, e não dar a elas motivos para rirem de você.

Infelizmente as pessoas ainda pecam muito n hora de compor seu visual, mais existe algumas dicas que podem ajudar você a se sentir bem vestido em qualquer situação.

Se você está com a sua barriguinha um pouco saliente, nunca use blusas que a deixe a mostra, pois além de feio, fica deselegante.
Mulheres pequenas não devem usar calças de cintura muito baixa porque elas acabam deixado-as ainda menor.

Escolha estampas discretas, nunca compre roupas com numero menor que o seu, reconheça a sua idade, pois não há nada mais ridículo que alguém se vestir muito acima ou demasiadamente abaixo de sua idade.

Procure apostar nos acessórios sem exagerar, peça sempre a opinião de alguém de sua confiança antes de sair de casa. Procure manter suas medidas, se não for possível, então procure a roupa mais adequada ao seu tipo físico. Nunca tome roupas emprestadas além de ser de mau gosto, a roupa da amiga pode não ficar bem em você.

As listas podem ser perigosas, já que dependendo da sua posição podem dá uma impressão de que a pessoa está mais gordinha.
E nas magras as listas podem alongar demais a silueta.

Roupas muito curtas pode não combinar com seu estilo, ou sua idade, já que o curtíssimo não fica bem em nenhuma faixa de idade.
Nunca siga aquela regra que diz: só estou vestida assim porque estou em casa, se vista primeiro pra você mesmo, porque se você estiver sentindo-se bem, todos vão lhe notar positivamente.

Encare as dicas de pessoas serias, e que você acha bem vestida e elegante, e procure seguir se você achar que deve. E nunca, jamais saia de casa sem dar aquela olhadinha básica no seu espelho, e acredite no que ele lhe disser. Vestir-se bem faz bem ao ego, levanta a auto-estima e faz diferença em determinadas situações de nossas vidas.

    

Danyela
Vivendo e aprendendo cada dia uma nova lição

Publicidade

Nenhum Comentário.

Deixe um Comentário


+ 9 = dezesseis




Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado