Como saber se uma Mulher está Grávida?

O título, do artigo, certamente levará ao leitor a pensar na mesma situação de sempre. Tive relação sexual com uma mulher, ele apresentou alguns sintomas, típico de grávidas e agora será que ela está? Em verdade não me refiro neste sentido. E sim, como diferenciar, uma barriga  de grávida, de alguma mulher que está acima do peso. Quantas vezes estamos utilizando algum transporte público, surge uma mulher na sua frente, com aquela roupa, utilizada, por grávidas, e você, fica na dúvida, ela está ou não está?

Esse dilema fica na sua cabeça. Se você não oferecer seu lugar, ainda que não seja reservado, está agindo de forma errada. Daí, você cede inocentemente seu lugar, quando a garota não entende, o porquê. Depois de pensar um pouco, ela responde rispidamente que não está esperando um filho. Pronto, você estragou o dia dela. Pouca coisa desagrada tanto uma pessoa do sexo feminino, quanto ser chamada de gorda. Ainda que sem intenção.

O pior que não tem saída. Se ela retrucar, “está me chamando de gorda?”, você não terá como se redimir. Se disser que não, ela indagará, então como pensou que eu estava grávida?

Por outro lado, ao se recusar, em dar um lugar, para a senhora, que realmente esteja com uma vida em sua barriga, você será condenado, o que de fato é justo. Pessoas que estão em pé passam a olhar diretamente para você. Alguns até tomam partido. “Não vai ceder o lugar para a moça?”. Dessa forma, se fica em uma dúvida cruel. Particularmente, muitas vezes fico nessa situação. Além do mais, muitas não grávidas, utilizam certas roupas, que realmente confundi.

Parece surreal, mas não é. Um dia, conversando uma mulher, que a meu ver, estava grávida, de uns sete meses, ela admitiu que fizesse questão de se aparentar dessa forma, para ludibriar as pessoas, e assim ganhar um lugar no trem todos os dias ao ir trabalhar.

Outra vez, ouvi uma mulher comentar com uma amiga, que sempre que ia ao banco, se utilizava das filas, reservado, para idosos, deficientes e etc. Quando era questionada, por alguém, dizia que apesar de não ter barriga, estava grávida.

Diante disso peço ajuda. Principalmente as mulheres, como saber se uma mulher está grávida ou não?

Comments

  1. Janah De SáJanaína Lopes says

    Caramba nunca parei para pensar nisso.Mas você tem razão, acontece mesmo.É complicado pois não está escrito na testa de ninguém:__”Tô grávida”.Então fica difícil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− 6 = dois

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>