Como Desentupir o Vaso Sanitário de uma vez por Todas!

Como Desentupir o Vaso Sanitário com Soda Caustica|Oleo|Coca ColaComo Desentupir um Vaso Sanitário?

Se esta com esse mau problema em sua casa, talvez esteja na hora de aprender como desentupir o vaso sanitário.

Com uma mistura caseira, você mesmo pode desentupir um vaso sanitário sem maiores transtornos.

Nota: Sempre use produtos para desentupir vaso sanitário ou o ralo durante o dia e com as janelas abertas, para a maior dissipação dos gases formados.

Para isso você vai precisar dos seguintes ingredientes:
- 2 Colheres de Sopa de Soda caustica;
- 2 Colheres de Sopa de Sal;
- 1 Balde de Água;

Vamos ao Passo a Passo para Desentupir um Vaso Sanitário:

- No balde com Água, coloque a soda Caustica e o Sal.
- Com um pedaço de madeira, misture o Sal e a Soda Caustica ate que eles se dissolvam bem.
- Após a Mistura Completa, despeje no Vaso Sanitário.
- Durante meia hora, deixe a mistura agir no Vaso Sanitário.
-  Agora para ver a água passar completamente, procure despejar aos poucos um balde de água fervendo.

Pronto, com isso você aprendeu Como Desentupir um Vaso Sanitário e o Ralo do Chuveiro.

Você teria alguma outra Dica sobre Como Desentupir Vaso Sanitário?

Comments

    • Eduardo Godoy silveira says

      Erica, eu te agradeço sua gentileza! De fato; não existe nada pior deste mundo, principalmente num sábado! E se tiver visitas então? Ainda bem que não foi no dia 11 de Setembro…

  1. ClaudioRj says

    Eu faço da seguinte forma. Abro as tampas do vaso. Coloco 4 folhas de jornal aberta na boca do vaso.

    Em cima do jornal coloco um tapete pequeno para cobrir todo o jornal.

    E por final em cima do tapete eu coloco mais 4 folhas de jornal.

    Fecho as duas tampas do vaso e sento em cima da tampa do vaso.

    Como a minha descarga é automática dou 8 a 10 descargas direto.

    E pronto vaso livre novamente.

  2. Sanjoanense says

    Aqui em casa estava entupido com a cestinha de plástico do desinfetante que caiu e foi vaso a dentro e depois continuou a ser usado.

    Tentei usando soda cáustica depois com água quente e sal, além da soda, depois tentando vedar a saída de ar do vaso com jornal e saco plástico e dando a descarga repetidas vezes, até que solucionou cortando o fundo de uma garrafa pet de Coca-cola, com o bico tampado, e enfiando a garrafa várias vezes rapidamente e fazendo pressão com o ar e água que ela deslocava pára dentr odo vaso.

    Tive o cuidado de vestir a mão e braço com dois sacos plásticos para não correr o risco de me molhar. E a pet da Coca-cola é mais firme que a de outros refrigerantes e por isso melhor para o serviço.

    Valeu pelas dicas.

  3. says

    Cara, aqui no supermercado um cliente ou um funcionário fez uma OBRA inteiriça de, no mínimo, 40 centímetros e que não quer descer nem por decreto. Pra piorar, eu estou com uma vontade enorme de usar o banheiro, mas está praticamente impossível, visto que alguns centímetros do ‘trabalho’ se encontra para fora da água.
    Entrei no Google e achei seu site.
    Tentei usar esta sua solução, mas não deu certo. A soda cáustica corroeu com o esmalte do vaso e o cocozão continua lá, firme e forte! Acho que o cocô é mais forte que uma garrafa PET e a cestina de plástico do desinfetante, que amoleceu (conforme relato acima)
    Estou pensando em usar um pedaço de madeira para cortar a bosta toda, mas o cheiro está insuportável e, se eu vomitar, a coisa piora muito mais – eu posso desmaiar.
    Será que tem outra forma de me livrar deste cocô? Ácido mais forte, por exemplo… já tentou? E se eu ligar a mangueira de incêndio? Melhor não… a água pode retornar e sujar o banheiro todo…
    Eu liguei para o Rola-Bosta, que é uma desentupidora famosa aqui na cidade, e eles me cobraram R$ 300,00 para desentupir o vaso. Caro demais para me livrar de um simples cocô gigante e com mais de 10 centímetros de circunferência!!!
    E se eu ligar para o Corpo de Bombeiros, será que alguém lá me ajuda?
    Estou com medo de alguém cagar em cima e o problema duplicar… me ajuda! A água não desce!! A GENTE DÁ DESCARGA ATE O FINAL, A ÁGUA BAIXA ATE O NIVEL DA BOSTA e nada acontece!!!
    Estou horrorizado…

  4. kenia Cristina Da Silva says

    JA SAO MEIA NOITE E JA TENTEI COM SODA E AGUA QUENTE, JA TENTEI COM TOALHA MOLHADA ENROLADA NA BORDA DO VASO E FORA QUE JA GASTEI TANTA AGUA +TANTA AGUA ; QUE AGORA VOU DORMIR E VOU TENTARE NOVAMENTE AMANHA…..NAO DESISTAM GALERA

    • Eduardo Godoy silveira says

      Querida Kenia, é uma pena que a sra. não tentou com a “Infalível Pet”, cujo custo é zero!

      Bastam algumas bombadas e o vaso fica livre! Cas contrário, existe alguma obstrução sólida , como canetas, escovas de dente, potes de iogurte, tampas de creme, batons, bolinhas de gude, pentes, potinhos de creme para as mãos, etc! Se a garrafa Pet não desntupir em 5 segundos, pode mandar remover o vaso, porque deve ter um objet indo e volta , cuja passagem não é concluída.
      Abraços!

  5. Priscila says

    Gente, a moça q faz a limpeza aqui no escritório, conseguiu entupir, jogando um pano no vaso sanitário, junto com a água do balde suja, e deu a descarga sem ao menos perceber que o pano tava no vaso. já faz 2 semanas e nada, continua entupido. O Pior é q o pano é um pedaço de toalha de banho velha, mais grosso. Já tentei desentupir até com arame, tentando puxar, mas não consegui. Alguém tem idéia do que eu faço ?

  6. Paula says

    ontem dia 27 de março de 2012.
    Minha mãe com uma cabeça de criança de 1 ano de idade inventa de lavar o banheiro e como as mulheres acha que é 1001 utilidades!!!!
    inventa de ficar com a tampinha do desinfetante na mão ate q o mais obveo acontece a tampinha caiu no vaso e pra piora ela deu a descarga e não viu a tampinha.. pensamos q ia descer logo… e como pobre tem muita sorte o meu irmao faz um COCOZAO tamanho GGG i pra piorar maios ainda vem outro irmao e da descarga no vaso.. como se o GGG nao fosse ruim a descarga piorou mais ainda…com isso eu tive que fazer uma experiencia q nao deu muito certo, vedei o vaso com sacola e jormal, com isso piorou a situaçao a agua nao desse nem a pau… mim ajuda por favor……???

  7. says

    premio privada de ouro para garrafa pet infalivel (2L+ hein)… se eu soubesse desta tecnica antes, uma visita n teria cagado no vaso entupido… q constrangedor… kkkkkkkkk

  8. Lídia Fernandes says

    Clovis, rachei de rir aqui!! é exatamente esse desespero que estou sentindo nesse momento!! kkkk pelo menos a situação é engraçada… kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


quatro × = 12

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>