Comemorando Mais um Ano de Vitórias

Vovó Eurides, hoje queremos homenageá-la, contemplando com carinho os cabelos brancos, o profundo olhar, os sinais na fronte e na face, sinais da experiência e memória de tantos anos vividos.Você tem tantas histórias pra contar, quantas experiência para transmitir.

Que bom poder celebrar esta data contigo ,os  filhos e netos usufruem com com alegria dos sábios conselhos, as palavras fartas, indicadoras de novos horizontes em nossa vida. Queremos tocar e sentir a energia que suas abençoadas mãos transmitem, e hoje, embora trêmulas, ainda semeiam os frutos de sapiência e de vitórias.

Permita-nos, neste momento especial, acompanhar com ternura seus passos lentos, olhar profundo e cheios da sabedoria que a vida lhes ensinou. Queremos abraçá-la e também aplaudi-la com muita emoção e ternura, pedindo a Deus que a  abençoe  e lhes conserve a saúde.

A esperança nos leva a crer que outros dias lindos acontecerão, pois você é fruto da mais bela obra que Deus colocou na nossa história. Vovozinha querida, quanto orgulho sentimos de tê-la ao nosso lado, chegar a esta altura da vida é para poucos, somente pessoas dóceis e amáveis conseguem.

Diante desta festa  ,me emociono as palavras somem e só me resta dizer, parabéns, parabéns, parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


2 × = dezoito

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>