CDHU REALIZE O SONHO DA CASA PRÓPRIA – www.habitacao.sp.gov.br

CDHU – Você já se inscreveu?

CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo. Se você não possui casa própria, ou mora com a sogra, já e hora de se inscrever.

O programa atende famílias com até 10 salários mínimos, e a parcela é de acordo com a renda.

As parcelas correspondem a apenas 10% da renda, valor mínimo mensal R$50,00, o registro do imóvel é feito preferencialmente em nome da mulher.

Através da CDHU milhares de famílias já conseguiram realizar o sonho da casa própria, afinal pagar aluguel é um dinheiro jogado fora, pois você não está investindo em algo que é seu.

No site oficial da CDHU http://www.habitacao.sp.gov.br/ ,você pode acompanhar a abertura de inscrições para sua cidade.

    

Publicidade

9 Responses to “CDHU REALIZE O SONHO DA CASA PRÓPRIA – www.habitacao.sp.gov.br”

  1. David Matos

    David Matos

    fev 23. 2011

    Se morar com a sogra é osso viu!
    kk

    A respeito do artigo, valiosa informação!!!

    Reply to this comment
  2. maria aparecida leite

    fev 24. 2011

    gostaria de saber qual e o prazo que a cdhu tem para entragar as casas depois da minha inscriçao pois ja faz mais de tres anos ja atualizei sera que um dia vou ter minha casa

    Reply to this comment
  3. alexsandra

    mar 20. 2011

    gostaria que vc abrie vagas para que nos que nao temos comdisao

    Reply to this comment
  4. gostaria de fazer inscrição para casa propia

    Reply to this comment
  5. luci teixeira

    abr 29. 2011

    gostaria de fazer inscrição para casa propria por favor me responda

    Reply to this comment
  6. ELZA ALVES DA SILVA

    jun 15. 2011

    gostaria muito de me inscriver no minha casa minha vida pois sou divorciada e tenho uma filha de 11 anos…

    Reply to this comment
  7. roseli fatima loureiro

    jun 20. 2011

    gostaria de saber se posso financiar uma casa de cdhu que nao esta quitada direto pela cdhu aguardo resposta .

    Reply to this comment
  8. ola meu nome é ingrid. no momento eu estou me escrevento na minha casa minha vida. porque eu moro com minha mae, minha tia, é meu avó.e com 17 anos eu engravide e passei mudas humilhação na casa da minha mãe. hoje eu estou com 18 anos tenho um filho de 4 meses e namoro. eu e meu namorado não temos contiçoes de esta alugando uma casa e nem compra. nomomento so ele trabalha e ganha um salario. e agente gostaria muito de esta morando juntos ée poriço que eu estou me escrevendo na minha casa minha vida. atenciosamente. ingrid glaucia pau ferro alves.

    Reply to this comment
  9. EDUARDO DO NASCIMENTO

    fev 26. 2013

    Boa tarde!
    venho atravez dese comentario sinples ,porem muito inportante para mim e minha familia,tenho 3 filhos uma com 14,10,12.duas meninas e um menino e nao tenho condiçao de financia ou conpra uma casa no memento gostaria muito fazer um cadastro no programo, minha casa minha vida! sei que antes de morre vou consegue algo atravez desse sinpres toque no teclado do pc obrigado.

    Reply to this comment

Deixe um Comentário




Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado