Caminhos ou labirintos, Follow me.

Você anda meio desanimado com seu blog por não ter ninguém comentando seus textos? Já avisou seus amigos e conhecidos disso? Então calma e espere. Sabia que a virtude da espera é um bem precioso? É sim e provo pra você. Quem corre alcança sim só que chega cansado sem fôlego e tem que esperar o cansaço passar. Quem caminha com certeza que esta forçando onde deve e não vai se machucar assim chega lá também. Quando chega sabe que vai conseguir falar e ao mesmo tempo mostrar o que esta levando.

Perder e não encontrar mais é uma decepção muito grande em nossa vida. Desistir é o que pensa quando tudo anda meio torto. Deixe pra La e siga com cuidado seus passos tranquilos. Tropeçou e só endireitar e seguir em frente. Li um texto aqui no osabetudo que dizia que ninguém comenta seus textos. Não vou citar nomes e muito menos dizer que também não tenho comentários em meus textos. Vou escrevendo por que adoro escrever. Escrever é uma forma de mostrar suas vontades de fazer o que escreve. Se pudéssemos mudar tudo do nosso jeito tudo seria uma titica.

Não podemos fazer tudo igual. Nada é igual sobre a face da terra. Olhe para uma zebra e para uma girafa. Elas são iguais? Digo que nem de perto são iguais. As listras são diferentes em cada uma delas. Por isso digo pra você que lê esse texto, se não estão enviando comentários para seus textos isso indica que ninguém os lê ou se lê achou muito interessante que dispensou comentários. Não pense assim. Escreva tudo o que quer escrever e coloque onde se tem para colocar alguém vai ver e ler e provavelmente encantar com seu jeito de escrever ou até mesmo apaixonar se pelos seus textos. Desistir não é derrota e sim aperfeiçoar se no assunto.

Eu não sou escritor e gostaria muito de ser só que tem muito ainda para aprender e vou tentando buscar aprendizado aqui onde me deixam escrever e publicar. Não desista por nada que o incomode. Leve sua vida com dignidade e honestidade sem pensar a quem. Vamos andando que chegaremos onde queremos. Vamos seguir?

 

 

    


Escrever é algo mágico. Letras que tranformam-se em palavras, palavras que transformam-se em frases, frases que transformam-se em pensamentos, pensamentos que transformam-se em textos, textos que viram poemas, poemas que viram livros. Escrever é aprender. Gostaria ainda em vida, de escrever alguns livros que estão em minha cabeça. Ainda farei isso.

Publicidade

Nenhum Comentário.

Deixe um Comentário


4 + = oito




Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado