Artisteer – Crie seu própio template

A procura de um programa ou site que seja possível criar templates de maneira fácil, eu acabei achando o Artisteer.

Hoje falarei sobre um programa inovador, para quem não conhece os códigos de criação de templates, agora não terá mas esse problema, pois o Artisteer é um programa em que você pode criar seu próprio template.

O Artisteer

Com este programa você poderá fazer seu próprio template de maneira fácil, o programa tem tradução até 14 idiomas, tem um painel de criação de templates igual ao do Power Point e faz templates para quase todas as plataformas de criação de sites e blogs.

O programa cria templates para iniciantes em criação de blogs e sites, mas também faz bons templates, é só aprender a usar o programa.

Idiomas

Na instalação do programa ele tem 14 opções de idiomas, incluindo português (de Portugal).

Plataformas a qual podem criar templates

Com Artisteer você pode fazer templates para quase todas as plataformas, com o programa podem ser criados templates para Blogger, Joomla, WordPress, Drupal, entre outras plataformas.

Painel de criação dos templates

Além do Artisteer ser em português, ele tras um painel simples e facil de usar, qualquer um pode criar um template. É só se divertir e soltar a imaginação na construção de seu template.

Mais

O programa ainda te sugere o que colocar em determinado lugar.

Veja os templates que fiz:


Desvantagens

O programa é pago, não vale a pena comprá-lo se você só quer criar um template.

Mas tem a versão demo, que tem quase as mesmas funcionalidades, mas o ruim é que no seu template irá aparecer palavras “Trial”.

Se você souber tirar as palavras “Trial” do Template você nem precisará comprar o programa, mas isso seria ilegal e você também não teria todas as ferramentas que a versão paga possui.

O Artisteer é um excelente programa, já imaginou, você fazer seus próprios templates sem a mínima dificuldade? Pena que ele é pago.

Baixe o Artisteer e solte sua imaginação na criação de templates!

O que você achou do programa? Deixe seu Comentário!

Comments

  1. says

    Não é tudo que se pensa!
    O programa é bom? É. Mas não dá direito ao usuário de editar um template baixado pela internet ou não sei como fazer! Para aqueles que desejam ele para criar blogger para a plataforma Blogspot, basta baixar a versão com Crak do programa, aonde encontrar?
    Em sites de p2p ou em outros blog.

  2. says

    LeoLemos,
    Realmente o Artisteer tem essa desvantagem, mas explico o possível motivo dos criadores do software não terem disponibilizado este recurso: muitos templates, tanto de wordpress, quanto de blogger, tem os templates corrompidos com códigos maliciosos ou então falhas em diversos códigos, estes fatores podem ocasionar numa impossível edição do template.

    Portanto, o programa é para criação de templates, não sendo permitido a edição.

    Baixar o crack do programa seria uma opção, mais fique ciente que é ilegal, o correto é fazer a compra do software.

    Até Mais! Abraço!

  3. Troll says

    Tava adorando o programa passei hrs fazendo meu template e quando finalmente terminei coloquei no meu blog e o q eu vi ?
    Trial no cabeçalho ki saco ¬¬
    alguem sabe tirar ?

  4. says

    eu sei mas so sei para blogger
    eu fui ao html do meu blog e eu uso google chorme e da para numa pagina encontar qualquer palavra basta fazer ctrl+f entrao procurei jpg que o ficheiro das imagens e encontrei duas uma do cabeçalho e outra do fundo e vi que elas vinham ja a dizer trial entao e so mudar o url da imagem para outra sem dizer trial e ja esta

      • Filipi says

        Olá Enderson, provavelmente a versão que você viu é a completa, que custa 130 dólares mais ou menos (convertido para o real, ficarai neste seu preço), a que ele comprou era a versão básica, de 30 e poucos dólares…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


4 − quatro =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>