Aprenda a Eliminar Aplicações e Jogos do Facebook

As aplicações e os jogos do Facebook assim que activos, têm por vezes, acesso a inúmeros dados da nossa conta, permissão inclusive, para publicar informações nos nossos murais. – Não sei qual a sua opinião acerca disso, mas eu não tolero quaisqueres publicações de jogos e aplicações no meu mural a não ser que sejam realmente importantes.

Além de não tolerar publicações no meu mural de natureza irrelevante, coisa que é comum nas publicações dos jogos e dos aplicativos, eu também sou muito rigoroso quanto às aplicações/jogos aceites e em funcionamento na minha conta do Facebook, tudo o que não seja necessário, é simplesmente desactivado.

De vez em quando, aceito convites e testo certas aplicações ou até mesmo jogos, mas a verdade é que esse teste nunca demora mais do que 5 a 10 minutos. Após esse curto período de tempo, geralmente procedo à eliminação da aplicação ou do jogo, da minha conta do Facebook.

Eliminar ou editar as definições de uma aplicação ou remover um jogo do Facebook:

O processo de eliminação de uma aplicação ou um jogo do Facebook é bastante fácil, siga o passo-a-passo.

  1. Aceda à página Definições de privacidade. Caso o link directo não esteja a funcionar para si, no menu principal (disponível em qualquer página do Facebook) clique na aba “conta” e em seguida na ligação ”Definições de privacidade”.
  2. Na página Definições de privacidade, clique na ligação “edita as tuas definições” que se encontra na zona inferior da página, na secção: “Aplicações e sites”
  3. Na página Definições de privacidade para aplicações e jogos, clique no botão “editar definições”, o botão é visível no começo da página.
  4. Na nova página, certamente verá uma lista das aplicações e jogos que está a utilizar. Para eliminar, clique no “X”. Para editar clique em “Editar, no jogo ou aplicação respectivamente.

Depois de eliminada uma aplicação, a mesma deixará de ter acesso aos seus dados, será eliminada do perfil e dos marcadores. O mesmo acontece com os jogos.

Leia outros artigos sobre o Facebook:

  1. Comentários do Facebook: não recomendo
  2. Como Converter perfil para página no Facebook
  3. Botão Like ou Share do Facebook?
  4. Botão de Compartilhamento do Facebook!

Receba os meus próximos artigos no seu email

@oscarroriz • WWW

Comments

  1. Óscar Roriz says

    Pois, eu também BelRech, mas, felizmente tenho recebido menos, tenho-os marcado a todos como Spam, e o volume tem diminuido.
    Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− 5 = três

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>