A Tranquilidade da Mente com o Mundo

Olá mortais como estão? Que você faria sem o dinheiro para as necessidades básicas que precisamos todos os dias? Doido pensar nisso de uma maneira radical. Nós somos e fomos criados para trabalhar e buscar nosso sustento e até uma vida feliz. Sempre tentamos buscar e os poucos que lá chegam perdem o que buscou uma vida toda. Tenho dignidade e sou honesto o que quero é buscar uma vida tranquila com saúde e morando sem pagar aluguel. Todos nós brasileiros que saímos de uma vida não miserável ou sem condições. Nós moramos em casa própria e temos certa regalia em andar de carro também próprio. Não adianta nós reclamarmos de que esta tudo errado pra nós e nada dá certo.

Ei, sabe o que você precisa em primeiro lugar? Vá para um hotel fazenda na região de sua cidade mesmo pode ter certeza que por aí tem. Descanse um fim de semana todo. Chegue a sexta e fique até domingo de tarde. Assim a vida seria tão tranquila se pudéssemos ter nossa vida tranquila de fofocas também. Quando as pessoas não conseguem o que elas querem com você podem te chantagear com assuntos nascidos da mente podre do outro ser. Ser esse que é nosso amigo ou colega. Essa é a realidade de hoje e veja nos noticiários sobre tudo o que vem acontecendo.

Não é fácil ter uma família com mais de quatro em uma casa. Nós seres humanos custamos caro pra nós mesmos. Não sabemos o que pode ser do amanhã, mas eu não vou desistir. Somos um povo que sabemos dar valor ao nosso lado espiritual e vivermos em paz com o Espírito isso é que vale. Esse êxtase que temos quando lemos um bom texto e nos da vontade de escrever. Isso é fascinante. Não vamos apagar esse caminho tão especial que estamos levando aqui. Vocês são minhas inspirações. Somos tantos e com mesmos desejos de sonhos e conquistas e ajudar. Assim somos nós os Brasileiros. Simples de coração e que daria até a roupa do corpo. Raça é o que não nos falta. Vocês são especiais. Obrigado.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ sete = 15

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>