A Morte, Saudades Eternas

A  morte e a certeza absoluta de separação irrevogável de um ente querido e amado.   E a certeza de tristeza todos os dias de quem fica, como se todos os dias fossem o dia da partida. E a pergunta dentro da mente de uma resposta que nunca vira,  querendo saber o porquê? E o desapego com a vida como se tudo perde se o valor.

Sinto como se aquele dia acontece se todos os dias, você Sarah amada é o primeiro pensamento quando acordo e o ultimo quando durmo. A saudade de você e interminável. Eu não te esqueço nem por um momento. Te amo saudades eternas de seu pai.

Israel Nunes

    

Israel Nunes
Tenho 48 anos, sou casado ,tenho 1 filho de 25 anos, 1 de 24 e 1 de 19 anos, que atualmente é o meu caçula. Tinha uma menina linda, com nome de Sarah Nunes, que Deus levou para o jardim dele em 30 de Julho de 2010. Trabalho na Atento Brasil com produto Shoptime. Sou Delegado Sindical do SINTETEL em meu local de trabalho. Sou também Representante dos trabalhadores da SA 8000, certificação ligada a O.I.T. Filosofia de vida? Hojé depois do que aconteceu com minha filha, vivo um dia de cada vez, não esperando muito do futuro já que a alegria ficou no passado. Tento ajudar os companheiros no tempo que me resta para que um dia possa voltar ver minha filha!

Publicidade

Nenhum Comentário.

Deixe um Comentário


− oito = 1




Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado