A Gatonet está crescendo

A GATONET EXISTE!

Se você pensa que pacotes de TV a cabo com internet e telefonia é coisa para grandes empresas do segmento das telecomunicações, está muito enganado meu amigo.

Pois saiba que a Gatonet existe sim e não é apenas uma força de expressão quando alguém que apenas puxar uma extensão do poste da rua para dentro de casa. Ela presta serviço igualzinho às de suas primas ricas, mas é claro que em proporções infinitamente menores, não tenha dúvida.

Mas o fato é que seus valores também são infinitamente menores, afinal o sinal é roubado e distribuído sem qualquer vínculo ou compromisso com quem quer que seja.

Está por questões óbvias para um bom observador, localizada em sempre em favelas e bairros de difícil acesso, onde predominam o crime organizado.

VEJA UMA CENTRAL DA GATONET:

COMO FUNCIONA:

1- O sinal que vem do satélite (intelstar 11) é captado através de antenas apontadas diretamente para ele.
2- Os receivers, geralmente são 4, da Philiphs, são ajustados com uma saída direta aos moduladores.
3- Estes  jogam todo o sinal gerado via cabo para onde se quer levar. São 200, 300 canais tudo de uma só vez.
4- Agora vem a parte dos misturadores, que fazem com que você possa ver canal a canal, um de cada vez.
5- Depois é mandado ao cabeamento externo, que corre junto aos fios da Eletropaulo e telefônica diretamente até sua casa. Pronto!

OLHA O INTELSAT 11 AÍ, VÉLHINHO…


Nunca entre nesta roubada, pois não se trata apenas de roubar sinal, mas também uma linha independente para a comunicação do crime organizado, dificultando em demasia o trabalho da polícia.

Você poderia ser confundido como um possível agente, participante do crime ou sabe-se lá o que mais.

VEJA COMO TRABALHA BEM UM FUNCIONÁRIO DA GATONET:

Depois veja aqui nesta outra foto, o quanto cresce o número de assinantes da Gatonet!

Agora note a quantidade de cabos juntos aos das empresas legalizadas.

E quando vem algum funcionário destas empresas, nem pode fazer muita coisa com medo de represálias.

Como cresce o ramo das telecomunicações no Brasil!

Em termos de conectividade, não teremos problemas para a copa de 2014!

No meio deste ano a polícia do Rio prendeu vários responsáveis por manter uma central da gatonet da baixada Fluminense. Entre os presos estavam até policiais, o que mostra como é difícil alguém querer se meter com esta gente.
A operação, que é chamada de “cama de gato” conta com cerca de 160 agentes federais,  fiscaliza vários estados e vai continuar no ano que vem.

Mas o grande mentor disto tudo, com base aqui em São Paulo inclusive, não foi pego ainda pela polícia. Mas eu sei quem é! E lhes apresento agora…

Comments

  1. michel says

    eu acho que todos tem o direito de se divertir. o governo que baixe os impostos e todos terão mais condições financeiras. a gatonet é só mais um sintoma de um país injusto.

  2. gui says

    jah é difícil pro cara colocar comida no prato da familia, o cara é forçado a fazer o errado, queria ver a pessoa q diz q e crime tivesse nessa situação, gatonet e o jeitinho brasileiro de resolver as coisas, é ruim mais fazer oq?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


8 × = setenta dois

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>