A Copa 2010 na África do Sul deve puxar as Vendas pela internet

     

Copa 2010 na Africa do SulEste ano temos a Copa 2010 na África do Sul que está programada para inicio de junho (no dia 11), será um dos grandes atrativos para impulsionar as vendas pelo e-commerce agora no primeiro semestre do ano.

Dentre os produtos mais cotados estão os eletroeletrônicos, sobretudo os televisores de tela plana de LCD e plasma, e claro, os artigos esportivos que estão com tudo neste ano da copa 2010 na África do Sul.

A Copa 2010 na África do Sul será um dos maiores eventos do Ano.

Segundo Pedro Guasti (diretor geral da e-bit), as vendas brutas no e-commerce devem crescer em torno de 30% em relação ao ano de 2009, alcançando a marca de R$ 13,6 bilhões.

Os Eletrônicos sempre estão entre os produtos mais vendidos no e-commerce, este ano vão ganhar um destaque maior ainda devido à copa de 2010, superando a participação sobre os eletrodomésticos, que tiveram um ótimo período no ano passado devido ao incentivo da redução do IPI à linha branca.

Cursos 24 Horas

Um grande fator será a briga de preços pelos televisores, devido à copa de 2010 a concorrência ficará mais acirrada ainda, possibilitando melhores preços ao consumidor.

Apesar de marcar forte presença nas vendas, o e-commerce brasileiro continua em expansão devido a recém entradas dos maiores varejistas do país, isso promete mais um ótimo ano de vendas para o e-commerce.

Os e-consumidores só tem a ganhar com um ano caminhando para um crescimento próximo dos 30%.

Muitos fatores contribuem para este expressivo numero, seja o evento da copa de 2010, o avanço da banda larga e o aprimoramento constante dos meios eletrônicos de pagamentos.

Sem contar que a outra ótima estimativa da e-bit é de que aumente em 35% o numero de pessoas comprando no e-commerce, em relação a 2009, atingindo em torno de 23 milhões de e-consumidores.

Outro fator em constante crescimento seria a entrada dos consumidores das classes C e D, categorias que promete um crescimento também em torno de 35%, mais uma bela estimativa para o fechamento de 2010.

O Ano da Copa de 2010 na África do Sul também é o ano do E-commerce.

    





Cursos 24 Horas

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>




Confira os Artigos da Categoria:

Noticia do Brasil